ESTE SITE DIVULGA MAQUINAS PARA RECICLAGEM POR UM PLANETA SUSTENTAVEL

ESTE SITE DIVULGA MAQUINAS PARA RECICLAGEM POR UM PLANETA SUSTENTAVEL
SEJA BEM VINDO E VOLTE SEMPRE PARA ENCONTRAR NOVIDADES EM MAQUINAS PARA RECICLAGEM LHE DESEJAMOS SUCESSO SEMPRE

sábado, 11 de setembro de 2010

TELHADOS FEITOS COM GARRAFAS PET

    TELHAS FEITAS COM A RECICLAGEM DE GARRAFAS PET



As garrafas pet depois de recicladas são usadas como matéria prima para fabricação de telhas leves, existe empresas iniciando suas comercializações com países da América latina como a Venezuela, se estima um crescimento total em 50% este ano, no comparativo com 2006. O produto é à base de garrafas PET (Poli-Tereftalato Etileno), cujos resultados são telhas mais leves e de várias tonalidades.As telhas são fabricadas e comercializadas as cores cerâmica, chamada cor padrão, azul, palha, branco, cinza e a translúcida (transparente)

Caso houvesse um auxílio governamental, o mercado poderia estar mais favorável, pois as telhas feitas com PET reciclado são excelentes para as casas populares, devido a ausência de necessidade de forro. Por sua estrutura, estes produtos podem ser colocados em madeira, além de serem totalmente ecológicas.A grande demanda do produto e a facilidade na logística de entrega são motivos de boas vendas das fabricantes locais.

CARACTERÍSTICAS DAS TELHAS

Propriedades:
Não ressecam e nem trincam, pois sua resina resiste à variações térmicas.
Vedação total:
Independente da espessura da madeira ou do metalon, ficam bem adaptadas em qualquer dimensão ou tipo de estrutura.
Peso:
Pesam menos de 6Kg por m². Isso corresponde a aproximadamente 10 vezes menos que as telhas de barro.
Fixação:
Sua fixação é feita através de abraçadeiras de nylon especiais que prendem a telha na estrutura, portanto não se deslocam mesmo com ventos fortes.

MAQUINAS PARA RECICLAGEM

Especialistas na fabricação de equipamentos e linhas para reciclagem de plásticos. Utilizando-se de tecnologia própria, atenta às necessidades dos clientes comércio de centenas de equipamentos para todos os estados brasileiros e vários países da América Latina.
Se você esta pensando em investir em um negócio de futuro e ao mesmo tempo ajudar a natureza, consulte os classificados ao lado desta pagina. Com certeza teremos a solução.

O BRASIL PARTCIPA DA RECICLAGEM POR UM PLANETA SUSTENTAVEL

O BRASIL PARTCIPA DA RECICLAGEM POR UM PLANETA SUSTENTAVEL
NESTE SITE VOCÊ ENCONTRA SITES DE MAQUINAS PARA A RECICLAGEM DO PET E OUTROS PLASTICOS SEJA BEM VINDO E VOLTE SEMPRE EM BUSCA DE NOVIDADES DO MUNDO DA RECICLAGEM LHE DESEJAMOS SUCESSO SEMPRE

MAQUINA EXTRUSORA

MAQUINA EXTRUSORA

BANHEIRA A VÁCUO

BANHEIRA A VÁCUO
PARA EXTRUSORAS